quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sweet poison







Tenho andado um pouco ausente do blog, pois estive doente a semana toda e foram poucas as vezes que saí... Aproveitei para tirar estas fotografias numa saída com a minha bff, onde matamos saudades e aproveitamos para fazer umas comprinhas... (Bem se nota pela minha carinha que o meu estado de saúde ainda não era o melhor)
Agora que o fim-de-semana está a chegar, já só penso no início da faculdade que está tão perto...Pois é, segunda-feira retomo o meu curso de Design de Moda e estou com bastante curiosidade para conhecer os novos professores e projectos para este ano, uma mini-colecção me espera :)
E a vossa semana como correu?

7 comentários:

  1. As melhoras Bruna! :) bom outfit! *

    ResponderEliminar
  2. sempre gira, algo a que já estou habituada a ver :)

    ResponderEliminar
  3. Linda!!! Adoro os acessorios!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. irreverente o look gostei :D
    melhoras.bjs

    ResponderEliminar
  5. Bruni, gosto muito desse outfit, mas as calças to a ponderar roubar-te :p
    Sweety, segunda ja temos muito pa conversar :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look! As calças são realmente fantásticas!

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar