quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Shoot me







Hello Hello !

Apesar de adorar o verão, estou mortinha pelo verdadeiro Outono... Quando acordei, abri a janela e vi umas gotinhas, pensei que seria a minha oportunidade para tirar umas peças da nova colecção da gaveta mas... o tempo está a gostar de brincar as escondidas e ninguém o consegue entender... Céu cinzento com um calor desconfortável.
Até isto estabilizar lá vamos nós ver, sandálias e botas, casacos e mangas curtas, óculos de sol e guarda-chuvas, um misto de estações.

Amanhã vou ao Modtissimo e espero trazer-vos novidades e muitas fotografias interessantes. Até lá, peço-vos que votem na Catarina Melo para ser o próximo cabelo pantene, aqui. Obrigada :)

Beijinhos, BV

17 comentários:

  1. Vamos la ver o que aquilo será...um misto de tecidos e exposições! :)
    Levamos as machines e flash flash flash :)
    Ja agora, gosto das ?calças? :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, também ando a dar em doida com o tempo. O meu dilema é não saber o que calçar grrrr!!!


    *

    ResponderEliminar
  3. Lovely outfit, we loveee itt

    x Hajar & mounia

    ResponderEliminar
  4. A 1º foto está HOT HOT HOT!!
    Ficas fantástica com o cabelo assim :D

    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. ADoro as fotos!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O puxinho fica-te tão bem! Adoro as fotos
    Estou seguindo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estás um máximo querida :)

    Kisses F.

    ResponderEliminar
  8. ahahah opaaa toda a gente já quer o outonoooo, e é tão bom ainda estar solinho =P mas vou confessar que adoro o outono e poder usar casaco de ganga e cardigans e botas e sandálias, no outono vale tudo!! Adoro essas calças!!*

    ResponderEliminar
  9. gorgeous photos!! you look stunning and i love your hair bun-so chic <3

    ResponderEliminar
  10. Também estou desejosa pela nova estação :D can't wait! Adorei os acessórios ;D E o top da Bershka, não é? *

    ResponderEliminar
  11. A bluse é linda! Tenho uma parecida da Bershka, mas o decote é muito mais descido :)

    ResponderEliminar
  12. Nova seguidora :) Adorei o blogue

    ResponderEliminar