quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gold




















Acabei de chegar do Modtissimo, as fotografias ainda estão quentinhas :)

Depois de ter percorrido a alfândega de uma ponta a outra, tenho que confirmar que é um evento óptimo para a moda, especialmente para pessoas como eu, que anseiam no futuro uma carreira na área. Os tecidos expostos mostram cores, texturas, estampados que nos fazem imaginar colecções infinitas e o maior desejo é levar aquilo tudo connosco.
Este ano, com a concretização da minha colecção final de curso vou precisar de todos os contactos, de todos os patrocínios e boa sorte possível :) Já sonho com isso, é o final de um curso e o inicio de uma vida, onde o mercado de trabalho é muito complicado mas a paixão fala mais alto!
Prometo que ao longo deste ano vou partilhando com voces criações minhas

Beijinhos, BV

18 comentários:

  1. apesar de as calças não fazerem o meu estilo estás super simples e gira, adorei a mala :) e desejo-te toda a sorte, porque bem mereces, tens bom gosto, jeito e o espírito não te falta!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do outfit... Essas sandálias são super giras e ficaram muito bem com essas calças :D
    Fico a aguardar ver criações tuas ;)

    ResponderEliminar
  3. O teu look esta lindo!!!! Adoro a t-shirt!!!
    E boa sorte!!!! :)

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Omg a tshirt *.* morri xD
    As calças são demais!! <3

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te toda a sorte!! Nao tenho duvida que mal tu e a Ana tenham coleccoes no mercado, vou querer comprar! :p *

    ResponderEliminar
  6. Bruni, to gorda, com cara de doente (a febre tava a atacar)!!!!
    Parece q to gravida! :/ socorro!
    Pois, o modtissimo é optimo para pessoas saudaveis.. gostava de ter explorado mais o que tava la exposto!
    Mas, pelo q vi, agradou-me! :)
    E tb me agradou essa combinação! :)

    ResponderEliminar
  7. sempre tão querida e simpática, mil obrigadas :') eu a ti dou-te um bocadinho, não me importo de repartir! hahah

    ResponderEliminar
  8. Também lá estive ontem :)
    Boa sorte com o resto do curso na ESAD.

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava imenso de ver peças da tua colecção! A contar pelo teu estilo de certeza que tens coisas lindas e arrojadas!

    ResponderEliminar
  10. giraaaa!giraaaaa! também tenho essas calças e ainda não as usei pq sou muito calorenta uahahah <3

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Tu e a Ana estão lindas
    Boa sorte para o futuro!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. u look danm great

    love
    delasheela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu outfit:) estavas lindaa! <3

    ResponderEliminar
  14. este é um dos melhores blogs de outfits portugueses!! espero que tenha muito sucesso!

    um grande beijinho, blogwalkinthestreets.blogspot.com

    ResponderEliminar