sábado, 25 de fevereiro de 2012

Time changes










Perfecto : Blanco / Camisola : Zara / Calças : Zara / Sabrinas : Bimba & Lola / Mala : Purificacion Garcia / Óculos : Giorgio Armani / Anéis : H&M 

Depois de vos falar das transparências como tendência, hoje trago-vos o neon. Confesso que se algum tempo atrás me falassem destes tons, eu diria que não era para mim, talvez por ter o trauma de na adolescência ver pulseiras, cordões e outras peças que deixavam muito a desejar... Mas quando começou a surgir novamente esta vaga de neon, menos berrante e num registo mais soft, comecei a pensar que talvez fosse um bom complemento para o meu "black closet", e foi assim que esta camisola veio para casa comigo, numa de dar uma chance :) E vocês o que acham? 


BV

49 comentários:

  1. muito bonita :) a mala e a camisola são lindas!
    beijinho
    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  2. Estas linda querida :)
    Adoro essa camisola :b

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto mais de te ver em modo full black ou black&white mas para variar, até que gosto :)

    ResponderEliminar
  4. A camisola e tao linda!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre o maximo!!! Adoro tudo o que mostre costas ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. A camisola é linda!
    E pensava tal como tu e ainda tenho um certo receio e talvez pelas mesmas razões (acho que todos nos lembramos daquelas pulseiras e argolas ainda xD)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. a sério querida? muitooo obrigado e os teus looks para variar, SÃO LINDOS!

    ResponderEliminar
  8. Adoro, adoro,adoro!!!a camisola e o maximo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu achei o look muito giro, o neon com o preto dá um belo resultado.kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Como eu me lembro bem dos cordoes fluorescentes na adolescencia.. loool que fase pessima!!
    Adorei a camisola, principalmente as costas. Girissima***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. essa sweater é linda! amei o outfit :)
    gostei muito do blog, segui *

    ResponderEliminar
  12. Eu acho esta tendência arrojada e óptima para dar muita cor ao nosso outfit e já aderi.Essa tua camisola com decote atrás é bonita.bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do contraste do amarelo com a leather :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ce pull jaune est magnifique, très jolie tenue
    et tes photos sont superbes

    ResponderEliminar
  15. A camisola ficou perfeita no look! Estás linda linda! :)

    ResponderEliminar
  16. Girissima e ainda n tinha visto essa camisola da zara, mas adorei!

    ResponderEliminar
  17. adoro essa camisola, tinha lá uma na zara que me chamou a atenção também, mas ainda não sei beem! linda como sempre amor ♥

    ResponderEliminar
  18. So beautifuls pictures !! I love this outfit your yellow sweater is so cool !

    Xxx

    ResponderEliminar
  19. Também tenho esse teu trauma. Acho que é por isso que ando meio céptica com esta tedencia.
    Kiss

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  20. Os neon ainda não me convenceram! Talvez nos acessórios mas estou tão in love pelos pastel que me parece difícil vir a comprar muitas peças em neon! Mas adorei a parte de trás da camisola! Inesperado numa camisola de malha!

    ResponderEliminar
  21. Não gosto muito dos sapatos confesso, mas adoro a sweater!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  22. Adoro a camisola! É um máximo e fica super bem no conjunto! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do neon, acho que foi uma boa aposta para cortar um bocadinho o look total black ;)

    ResponderEliminar
  24. Ai trabalhas la? Tao giro! Nos recebemos o folheto enquanto tavamos num bar, e ate tavamos a pensar ir la!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. wooow your blog is amazing!!!!
    so much inspiration
    keep posting your work is really good!

    XX

    ResponderEliminar
  26. é caso pa dizer Yell-OH! :)
    gosto muito da camisola baby*

    ResponderEliminar
  27. Bem mas que gira que estás! Adoro o toque que o amarelo dá ao outfit. Beijinho sweetie

    ResponderEliminar
  28. A camisola destaca-se mas todo o outfit é giro! Ainda não me imagino com neon, tenho que experimentar! :)*

    ResponderEliminar
  29. Eh giraça! Assim gosto de ver neon, em looks mais discretos em que a peça faz a diferença! Estavas super gira!*

    ResponderEliminar
  30. Gosto imenso, a camisola tem uma cor fabulosa e fica te a matar:)

    ResponderEliminar
  31. Gostei muito da camisola, a cor é linda, adorei! O casaco tbm é muiot giro!

    ResponderEliminar
  32. Tb tenho essas sabrinas e adoro! Bimba&Lola always espectacular!!

    ResponderEliminar