quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Modtissimo









Casaco : Zara / Camisa : Zara / Calças : H&M / Sapatos : Blanco / Mala : Blanco


Hello !
Mais uma visita ao Modtissimo, com muito sol e gargalhadas à mistura... É bom haver estas iniciativas de interacção com a moda Portuguesa e é de aproveitar para estabelecer contactos, conhecer novas ideologias e claro, ficar a par do que se anda a fazer por cá! E por falar em eventos, quem vai à Moda Lisboa?
O resto da semana vai ser passado entre a faculdade e uns saltinhos à esplanada, para aproveitar este bom tempo :)

Quero agradecer a todos pelo carinho, somos quase 1000 no facebook e já somos 234 por aqui ! 


BV

43 comentários:

  1. Estavas linda Bruna!
    Adorei a camisa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estavas mesmo muito bonita :D

    e parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Gira!!! Gosto mt dessas calças mas ainda n consigo lidar com cinturas tao altas ;)
    Moda Lisboa, ainda n sei mas talvez!

    ResponderEliminar
  4. Tao gira!! Adorei as calças!!


    http://www.placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Baby mal vi a primeira foto pensei "olha eu já a arrepender-me de não ter trazido o casaco da zara!". Meu dito, meu feito. Já estou mais que arrependida. Desse casaco e do bomber da zara. ai!

    look confortável e giro.

    ResponderEliminar
  6. Estavas lindíssima. Realmente que boas iniciativas :)

    ResponderEliminar
  7. Que bonita! Adoro o casaco :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. que linda!! mulher é um crime esse casaco no chão!!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Estás giríssima como sempre Bv :) (cabelo grande)
    Adoro esses sapatos e o blaser :)

    ResponderEliminar
  10. A camisa é tao gira!!
    As fotos estao um maximo ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. para além de girissima esse pano de fundo é maravilhoso, saudades do porto!

    ResponderEliminar
  12. Pois, então eu, nem se fala! trabalho avizinha.se em cheio!! ;)
    E moda lisboa, so pa quem nao tem nada pa fazer pa ESAD :pP

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso do look, muito clean, adoro!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, fiquei fã das calças e da camisa.

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. baby love estás sempre linda, o casaco eu já o vi e é LINDO, e as calças pronto sou suspeita adoro-as e ficam-te tão beeeeem! ♥

    ResponderEliminar
  16. gira gira gira as usual:) adoro o blazer!

    ResponderEliminar
  17. Adoro o teu blazer :)

    E acabaste de ganhar mais uma seguidora, gostei muito do teu blog!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  18. Adorei a camisa :) Os jeans tb são giríssimos :)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  19. Perfeita!! Adoro as calcas e ESSE casaco! Experimentei-o, mas mesmo o numero mais pequenino ficava enorme :(

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  20. Acho que te vi por lá :P



    http://doll--house.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Tão querida BV, obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  22. epa tb tenho umas calças iguaizinhas às tuas ali arrumaditas, quiça n as levo a dar umas voltas, ficaste girissima :)

    ResponderEliminar
  23. Muito lindo o look! A camisa transparente é linda demais!
    Espero que possa voltar a meu blog e quem sabe, nos tornemos seguidoras =)
    Xoxo

    ResponderEliminar
  24. As calças são tão old school! Adoro!

    ResponderEliminar
  25. Adoro as calças! Tenho umas assim!
    Kiss, Carolina

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  26. Adoro o look a mala é lindissima :)

    ResponderEliminar
  27. tens um estilo magnífico! e tiras fotos soberbas!

    ResponderEliminar
  28. Adoro as calças, parece que ultimamente só temo olhos para calças de cintura subida!!!
    Criei um blog há pouquíssimo tempo, se quiseres passa por lá e dá uma vista de olhos ;)
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. adorei o look, as calças são muito giras, tive para as comprar mas tenho umas parecidas :)
    gostava imenso de ir à moda lisboa, mas nao sei ainda aranjo bilhetes!:o

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigada por voltar em meu blog =)
    Volte sempre! Beijos

    ResponderEliminar
  31. Adorei o visual mais "boy-ish"! As proporções do casaco são fantásticas e, by the way, és giríssima, Bruna!

    ResponderEliminar
  32. Perfeita a blusa! Adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar